Rumores sobre smartphones dobráveis estão por toda parte há algum tempo, porém, no que depender da Huawei, poderemos ver uma apresentação oficial ainda em novembro desse ano. Concorrentes da empresa, como a Samsung, também possuem planos para lançar um dispositivo desse tipo, mas tudo ainda mora em um futuro a médio ou longo prazo. Caso isso seja verdade, a Huawei pode dar um grande passo à frente no mercado de celulares com um modelo diferente e que pode se tornar popular nessa área.
Em busca do título inédito de “empresa que lançou o primeiro smartphone dobrável do mundo”, a Huawei corre atrás de mostrar ao público seu inovador celular até o mês de novembro de 2018. Se isso realmente vai acontecer, depende de uma série complexa de fatores, visto que não é a primeira companhia que tenta emplacar um smartphone dobrável. Um caso é a ZTE, que lançou um modelo que dobra, mas que é formado por duas telas diferentes presas uma na outra por meio de dobradiças. Não é exatamente o que as pessoas esperam, não é?
Dobrando em primeiro lugar
A fonte sul-coreana que afirma que a Huawei vai lançar o aparelho até novembro diz também que a ideia é dar um forte golpe na Samsung, de quem a empresa corre atrás em vendas de smartphones – e corre rápido, pois apresenta um crescimento vertiginoso no comércio de celulares. Já a Samsung não deve colocar nenhum dispositivo mobile dobrável no mercado antes de 2019.
Independentemente de ser apresentado ainda em novembro, pode ser que um smartphone dobrável da Huawei ainda demore um bom tempo para ganhar uma versão comercializável para chegar na mão dos consumidores.
Fonte(s): Ubergizmo | Tecmundo
Comente:
0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.