Labels

slider

Recent

Popular Posts

Navigation

Legends of Tomorrow | Revelado visual de Gavião Negro e Mulher Gavião


Depois de serem anunciados como novos personagens de Lendas do Amanhã — o spin-off de Arrow e Flash produzido pelo CW — Gavião Negro e Mulher Gavião tiveram, enfim, seus visuais revelados, numa bela imagem oficial liberada pelo canal estadunidense.

Na foto — aparentemente tirada no mesmo topo de prédio em que o Arqueiro Verde e o Flash se encontram com parte da equipe das Lendas do Amanhã, no teaser da série — Gavião Negro (Falk Hentschel) aparece com sua tradicional maça, enquanto a Mulher Gavião (Ciara Renée) aparece desarmada. Nenhum dos dois têm asas, que podem ou terem sido tiradas deles, ou deixadas de fora pela equipe de efeitos especiais, que será responsável por elas, na série.

Os personagens serão apresentados, inicialmente, no crossover anual de Arrow e Flash e, só então, incorporarão as Lendas do Amanhã como componentes fixos do elenco.

Quando heróis sozinhos não são o suficiente, o mundo precisa de lendas. Tendo visto o futuro, que ele desesperadamente tentará evitar que aconteça, o viajante do tempo Rip Hunter é incumbido de unir um heterogêneo grupo de heróis e vilões pra confrontar uma ameaça imparável — uma graças a qual não só a terra está em jogo, como o tempo como um todo. Pode esse time vencer uma ameaça imortal, diferente de tudo que ele já conheceu?


Previsto pra estrear em torno de Janeiro de 2016, no canal norte-americano CW,Lendas do Amanhã contará com os talentos, além de Stephen Amell e Grant Gustin, de Victor Garber (Flash, Alias); Brandon Routh (Arrow, Superman: O Retorno); Arthur Darvill (Doctor Who); Caity Lotz (Arrow); Ciarra Renee (Pippin);Franz Drameh (No Limite do Amanhã), Dominic Purcell (The Flash, Prison Break); e Wentworth Miller (The Flash, Prison Break).

Fonte: Mixme
Share
Banner

Audrey Santos

Comente:

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.