Labels

slider

Recent

Popular Posts

Navigation

Coldplay e o inovador videoclipe para ''Up & Up''


O Coldplay mais uma vez rompeu os limites da razão e deu lugar ao psicodélico e inovador. Em um jogo de perspectiva, a banda estreou o  terceiro single do album ''A Head Full Of Dreams'' com a faixa intimista Up&Up,  seguindo o mesmo padrão dos vídeos ''Adventure Of Lifetime'', ''Birds'', ''Hymn For The Weekend'' que contrasta com o colorido das festividades hindu, contando com vocais da Beyoncé.

A façanha é dirigida por Vania Heymann e Gal Muggia que já tem uma boa bagagem e experiência com clipes assim, misturando elementos naturais com o cotidiano e dando vida ao inanimado.


No clipe, os integrantes da banda estão gigantescos, tocando seus instrumentos entre montanhas, nuvens e vales, enquanto Chris Martin - vocalista da banda- canta a música deitado sobre várias partes do continente, de background é possível ver pessoas mergulhando nas nuvens e carros apostando corrida no anel de saturno.

A música fala sobre coisas ordinárias do dia-dia e possibilidade de dar a volta por cima, nada diferente do que o álbum lançado em 4 de dezembro de 2015 defende e principalmente a banda que tem a tradição de produzir obras primas sonoras.

A banda esteve este ano no brasil para divulgar seu último trabalho passando pelas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.



Matéria escrita por Yure Mazzucco. Colunista, colaborador e explorador nos fins de semana. Twitter: @yuremazzuccoo


Share
Banner

Audrey Santos

Comente:

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.