Labels

slider

Recent

Popular Posts

Navigation

Rouge | Assista ao videoclipe de ''Bailando''


O ano de 2018 representa os 15 anos desde a criação da banda Rouge, no reality show 'Popstars'' da emissora paulista SBT. Após vários anos separadas, as meninas voltaram com tudo no fim de 2017 com o ''Chá do Rouge''. Os mesmos produtores do ''Chá da Anitta'' que deu uma catapultada na carreira da funkeira há alguns.

De volta a Sony, com todo o apoio dos fãs que ficaram 'órfãos' de suas músicas, o grupo retornou com uma nova música de trabalho oficial, no último domingo. A canção foi apresentada no dominical ''Domingão do Faustão'' e novamente, o Rouge voltou aos holofotes e tudo indica que esse é só o começo de uma nova e longa carreira juntas.

Assista abaixo o videoclipe de ''Bailando'':

Share
Banner

Audrey Santos

Comente:

1 comments:

  1. Elas são deusas, fico feliz que tenham voltado e mais que participaram do filme de Pedro Coelho. O Pedro Coelho Filme satiriza os filmes do gênero, mas sem esquecer de ao menos raspar nas profundas lições presentes nos contos imortais de Beatrix Potter. Leve seu filho para assistir, e leve também aquela criança que vive em seu coração. Ela vai amar!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.