O vídeo se inicia com uma pequena recapitulação de como tudo começou, ou seja, com Oliver de volta a Starling City. “Eu comecei isso sozinho e tinha toda a intenção de continuar assim. Tinha um plano, mas a vida tinha outro. E então, as coisas ficaram estranhas”, declara o arqueiro. Na sequência, a origem do velocista escarlate é relembrada.
“A verdade difícil e inescapável é que, algumas vezes, não somos suficientes. Algumas vezes o mundo precisa de um time”, continua Barry o discurso ao lado de Oliver, no topo de um prédio. Ambos estão falando para um grupo que não poderia ser mais diverso.
“Você chama isso de time?”, pergunta o Dr. Martin Stein, “uma garota com asas e um complexo relacionado a vidas passadas; uma assassina falecida (e sim, Sara volta à vida por causa do Poço de Lázaro); um par de criminosos e um bilionário com tanta tecnologia que não sabe o que fazer com isso. Eu sou metade de um herói e a minha outra metade entra em combustão. O que vocês estão enfrentando é maior do que todos nós”, completa.
“É por isso que vocês todos serão necessários”, declara Barry. Na sequência, Oliver revela que o time em sua frente terá que enfrentar Vandal Savage, um conhecido e perigosíssimo vilão em diversas narrativas ao longo da história da DC Comics. “Ele está vivo há milhares de anos, é imortal e comanda o exército mais poderoso que o mundo já viu”.
Assim, somos apresentados a Rip Hunter, que revela que este grupo pra lá de heterogêneo de “lendas” é aquele que, no futuro, derrotará Savage. “Pelo menos aqueles que sobreviverem”, diz o recém-chegado. “Teremos que viajar no tempo para acabar com ele”. Confira:
Fonte: Minha Série
Comente:
0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.