Labels

slider

Recent

Popular Posts

Navigation

PewDiePie e seus mais de 20 milhões de Brofist!


Felix Arvid Kjellberg mais conhecido como PewDiePie bateu a incrível marca de ''apenas '' 20 milhões de assinantes em seu canal no youtube.

O marco aconteceu no dia 9 de janeiro de 2014. Isso foi apenas 12 dias depois que ele ultrapassou a marca de 19 milhões de assinantes em 28 de dezembro de 2013, que foi apenas 12 dias depois de ter batido a marca dos 18 milhões de assinantes em 16 de dezembro de 2013.

Isso significa que PewDiePie  adicionou seus últimos dois milhões de assinantes em uma taxa constante de 83.333 novos assinantes a cada dia, 3.472 por hora, 57,9 a cada minuto e um novo assinante a cada 1,037 segundos.

O canal é mais uma vez o que contém maior número de inscritos de todo o youtube. Só no mês de novembro o canal de PewDiePie foi visto mais de 215 milhões de vezes. É um sucesso absurdo que esse sueco com certeza não poderia nem eu seus maiores sonhos imaginar um dia.

E você conhece o PewDiePie? Não? Então conheça a história dele em um vídeo traduzido por fã e mais abaixo o último vídeo que ele atualizou em seu canal.







Share
Banner

Audrey Santos

Comente:

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.