Labels

slider

Recent

Popular Posts

Navigation

Danças: ''Let Me Love You'' por Eduardo Amorim


Navegando pelo Youtube, tivemos uma bela surpresa ao encontrar os vídeos do coreógrafo Eduardo Amorim. Dançarino, professor e coreógrafo há 12 anos, especializou-se nos estilos Freestyle Hip-Hop Dance, Street Jazz, Ragga Jam, House Dance e New Style e tem levado sua dança pelos palcos e workshops dentro e fora do país. Realizou, na qualidade de Instrutor Licenciado Ragga Jam, vários trabalhos e workshops nos últimos três anos,  sendo um dos poucos profissionais no Brasil a ministrar aulas de Ragga. Foi vencedor do concurso “Sweet Dreams” em 2010 como a melhor coreografia.

Seu vídeo Ragga Jam é o mais acessado no Youtube. Em 2008, ganhou prêmios de melhor dançarino, melhor coreógrafo e melhor Companhia de dança de Brasília. Em 2010 foi eleito o melhor coreógrafo de Brasília. Dirige e coreografa o Eixo Companhia de Dança, que realiza um trabalho de alto nível, premiado em concursos regionais e nacionais. Fez diversas participações em programas televisivos, propagandas e eventos publicitários.

Um dos idealizadores do projeto Workshop Brasil, realizando nas capitais brasileiras cursos com os maiores nomes internacionais como Bryan Tanaka (USA) e Kimberly Gipson(EUA).

Possui formação com os maiores profissionais do mundo, tais como:  Budda Stretch(EUA), Henry Link(EUA), Laure Courtellemont(FRA), Audrey Bosc(FRA), Babson(FRA), Patrick(HOL), Yeya(SUE), Luam(EUA), Don Campbell Lock(EUA), Lando Wilkins(EUA), Archie Burnett(EUA), Brian Green(EUA), Vicky View(CAN), Bryan Tanaka(EUA), Kimberly Gipson(EUA).

O vídeo que escolhemos para mostrar a vocês hoje, foi da música Let Me Love You do cantor Ne-Yo. Coreografia fantástica, muito melhor do que a usada no clipe original. Vale a pena apertar o PLAY!


CLIPE ORIGINAL   



COREOGRAFIA DE EDUARDO AMORIM

Share
Banner

Audrey Santos

Comente:

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.